Meu nome é Dayanne, pseudônimo Nebulah Anne. Este é o primeiro livro que publiquei após uma longa jornada refletindo sobre o meu próprio caminho até esta publicação, o que me exporia e me tiraria da minha zona de conforto para sempre. O que foi algo que posterguei por muito tempo.
Enfrentei muitos dilemas pessoais até tomar a coragem de assumir a minha essência artística, afinal, "isso não é vida", "isso dá dinheiro?", "você precisa colocar a cabeça no lugar!".
E foram comentários assim que fizeram com que eu desacreditasse de mim mesma e andasse em círculos por muitos anos. Eu realmente acreditei naquelas palavras.
Desenvolvi depressão e baixa autoestima.
Mas muitas vezes não entendemos o propósito da vida e seus caminhos adversos, mas cada pessoa que passa nos ensina algo e vai embora. Algumas ficam mais tempo que outras, mas o ensinamento é eterno.
Com tanta coisa guardada por tantos anos e minha essência abafada, estava me tornando um vulcão em erupção.
Implodi e explodi.
E assim nasceu uma força em mim para me assumir e seguir meu caminho do meu jeito, mas para isso, precisei entrar num luto pessoal intenso e transmutador. Absorvi os ensinamentos de pessoas específicas e marcantes na minha jornada, e retirei o bolo que havia em minha garganta. Surgiu Cartas a Quem Nunca Leu, a obra que encerrou um ciclo silencioso e iniciou uma trajetória cheia de desafios, mas leve. Com a sensação de finalmente estar indo na direção certa.
Este é só o começo da divulgação de tantas histórias que guardei apenas para mim.
Com isso aprendi: Foca no que é teu, o resto se ajeita.
#escritores #leitura #literaturabrasileira #livros #ler #inspiração
Comentários
Postar um comentário